segunda-feira, 21 de junho de 2010

Como e porque fiz esse BLOG ?

Faço Pedagogia no Centro Universitário Moacyr Sreder Bastos.
E lá, tivemos a oportunidade de construir um BLOG sendo uma
ferramenta tecnológica que podemos usá-la dentro de sala,
ou até mesmo fora de sala de aula, com nossos alunos.
E quinta feira passada, estivemos no laboratório de informática
para podermos fazer juntos um Blog.

E estou gostando desse tal de "Blog" que eu nao conhecia !
Ja tinha ouvido falar, mas nunca me interessei...

E hoje,faço parte !!

Beeijinhoos !

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Surpresa !!

 Aaaah.. Eu fiz meu primeiro blog !! Uhuuull !!
Agoora ninguém segura !!!